Porque ter um site da sua empresa ?

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Existe vários motivos para ter um site, um deles é para melhor atender seus clientes. Hoje em dia tudo tem tecnologia, em alguns casos como os de lojas a internet é uma das fontes mais procuradas para compras. As empresas tem sempre que ficar atentas as novidades do mercado de trabalho para não ficar para trás.

Então para de perder tempo e faça seu site para que sua empresa cresça.

Ainda ficou em duvidas se ter ou não ter um site ?

Bom, vou te mostrar os quatro principais benefícios que você precisa saber para criar um site pro seu negócio:

1° Relevância no Google

Geralmente recorremos ao google sobre qualquer coisa, qualquer assunto ou duvida que temos. Seu negócio será referência para aquela pessoa. Por exemplo : se eu tenho uma loja de ótica, vou la e pesquiso no google “ armações de modelos novos e bom preço” ai a sua loja vai aparecer como indicação para o cliente.

2° Novos Clientes

Você vai poder atender pessoas de outras cidades, estados e até mesmo de outros países. Por exemplo : Você é de Minas Gerais e tem uma loja de roupas, você vai poder entregar para clientes la de São Paulo, Rio de Janeiro e podendo até virar nacional, entregando para outros países como nos EUA.

3° Confiança do Público

As pessoas vão no google para confirmar se sua empresa é de confiança e quanto mais o cliente acreditar e gostar da sua empresa, mais ele vai comprar e recomendar para outras pessoas.

4° Canais de atendimento

Por fim, com o site você terá um canal de atendimento a mais, além da empresa física, whatsapp e instagram. No site você pode simplificar as dúvidas dos clientes, serviços que sua empresa realiza e fechar negócios do jeito fácil e prático.

Ficar atento ao desing da loja e ter um checkout simples são fatores importantes para qualquer lojista online.

Não sabe como fazer isso? Ou você já tem um site mas ele não te deu o retorno que esperava ? Está no lugar certo!

Vou te passar 9 dicas de como você vai aumentar as visitas no seu site:

  1. Otimize seu site para os motores de busca (SEO);
  2. Crie um blog e publique com frequência;
  3. Realize posts como convidado em um outro blog;
  4. Aproveite o poder das mídias sociais;
  5. Utilize as redes sociais como o Instagram, Facebook, Twitter, para fazer divulgações do seu negócio;
  6. Faça parcerias com influenciadores digitais;
  7. Adicione o seu site em comparadores de preço ou páginas de classificados;
  8. Inclua a URL do seu site na assinatura do e-mail;
  9. Divulgue seu e-commerce em embalagens e panfletos com QR Codes.

Crie estratégias de marketing de conteúdo para e-commerce. Isso é essencial para você atrair clientes.

9 estratégias que você pode usar para garantir sucesso:

  1. Conheça melhor o seu público;
  2. Crie postagens criativas;
  3. Crie vídeo de conteúdo envolvente;
  4. Crie um blog para postar mais sobre seu conteúdo;
  5. Tire fotos de boa qualidade;
  6. Faça com que seu conteúdo chegue ao seu público;
  7. Se pergunte se o seu conteúdo está bom, faça como se você fosse um cliente, enxergue com os olhos do mesmo;
  8. Crie um passa a passo de compras;
  9. Faça um cronograma envolvendo Marketing de conteúdo.

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